sábado, 29 de janeiro de 2011

projeto interativo: new missy

De acordo com o blog the new corolla design, o CM missy será lançado como um sedã grande executivo, eé um fruto da parceria LCM, que tambem dará origem ao substituto do duo. Técnicamente eu não sei se o modelo do flagra corresponde a um CM ou Lc, porém, eu acho que é sobre um CM, pois teve um flagra no blog Lc sobre o substituto do Duo, com a mesma base do flagra do missy. Bom, eu estou fazendo o projeto interativo do new missy, então essa é minha tentativa.

Ah, se alguem quiser que eu fassa um projeto interativo no paint é so deixar nos comentários.

4 comentários:

  1. Acertou :D 100% de acerto até mesmo na cor.

    ResponderExcluir
  2. eeeba, mais acertos!! quanto a cor eu nem fazia ideéia, mas acertei, então está bom, aguardando o lançamento oficial do new missy, e não perca,1º de fevereiro o lançamento do Ocean, no IDD

    ResponderExcluir
  3. nascido do estudio da Lc motors o New missy teve 100% de acerto,ja o Lc Interceptor, terá varios detalhes destintos do Missy, será que vc acerta? minha proposta pro próximo projeto interativo,você tem pelo menos o flagra la no Blog, o estilo será a nova proposta de design para os futuros Lc motors.

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos