domingo, 30 de janeiro de 2011

projeto interativo: Interceptor

Bom, ja que o desafio do lucas camargo foi aceito fiz o projeto interativo do novo sedã executivo da Lc, o interceotor, qual compartilha base com o missy, da CM. Para o design do interceptor fugi um pouco do padrão dos lc's, e a traseira pensei em algo mais conservador. Bom, ésse é o meu interceptor, quanto ao original eu acho que não passei perto dessa vez...

•se alguem quiser um projeto interativo no paint deixe nos comments

•e lembrando, depois de amanhã, dia 1º o lançamento do ocean, no IDD, não perca!

4 comentários:

  1. Uma coisa me deixou feliz ,minha camuflagem funcionou direitinho XD.

    ResponderExcluir
  2. Alguns detalhes lembram o Interceptor,mais faróis e lanternas traseiras passaram longe.

    ResponderExcluir
  3. Sim, seu flagra foi muito bem feito, ai so me restou inpiraçã(sei lá de que)

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos