terça-feira, 28 de dezembro de 2010

comparativo: hatches compactos

oi, estou realizando hoje um comparativo entre hatches compactos entra marcas fictícias e até reais. Nem avisei para as marcas fictícias, mas estou colocando os carros assim mesmo, mas o comparativo ainda não vai acontecer, apenas estou postando para pedir a autorização das marcas fictícias, e se mais alguma marca ficticia quiser participar...
CR Ativa















CB teske

Blekal Teg
CM madrid


fiat palio
Strak Ike
VW gol
Lc bird
Rino Goi
Chevrolet celta
renault clio

7 comentários:

  1. O bird está apto a participar, pena que esse comparativo não esperou mais um pouquinho a chegada do novo Compact.

    ResponderExcluir
  2. sim, eu não garanto que o comparativo seja rápido, vai demorar, talvez até la vc ja deve ter lançado o novo compact, ai fica na sua opinião:D

    ResponderExcluir
  3. O Madrid também está apto, apto até de mais, pois com seus atrativos e itens de segurança e seu belo design. Bom, aceito o Madrid no comparativo sim.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu fiz um blog com o msm propósito do seu, queria que vc desse uma olhada e add ao "minha lista de blogs".
    Obrigado pela consideraçao

    http://hmmotors.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A blekal,cb,rino,e stark queremos participar,mas coloca o teg com o face-lite eo rino goi também que sera lançado dia 6de janeiro com alteração...ok

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos