terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novo Lang

foi revelado hoje, o sedan compacto premium da CR, o lang, que ainda ñ foi lançado oficialmente e ainda não esta a venda. ainda não se sabe opicionais e motorizações mas sobre preço sabe-se que será classificado entre mèggan e leopard, ou seja, na faixa dos R$ 35.000 à R$ 45.000. pelo design, comparando ao leopard o design frontal ficou mais armonioso, com a nova grade e farol de milha. isso deve-se as novas táticas de design que a CR adotará para o ano de 2011, e o design da carroceria é agressivo, chegando na traseira parecendo um coupé, lembrando muito a traseira do cruze. ele tem como principal alvo VW polo e Ford fiesta e aposta em design, comforto e segurança, junto ao preço atrativo no mercado.


Ps: eu postei o carro sem cor, isso devido a que minha impressora esta estragada e estou tendo que tirar fotos dos carros então por isso não estou colorindo para não piorar ainda mais a qualidade das imagens.

2 comentários:

  1. nossa, ta lindo, muito bom, adorei o trabalho.

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso tenho que mostrar carros sem cor e om pucas cores no photoshop

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos