quarta-feira, 24 de novembro de 2010

novo CR flagrado

foi flagrado hoje em BH, um modelo desconhecido CR, com porte de fiat punto que deve ser lançado no começo de dezembro e será vendidoa partir de janeiro de 2011.

sobre o modelo

o modelo tinha camuflagem pesada, inclusive nas rodas.usava tambem camuflagem no vidro traseiro. estava estacionado em frente a um supermercado ao qual o fundo foi limpado para não fazer propaganda. por causa do carro está estacionado, a foto ficou com resoloção razoável.

" eu estava so supermercado quendo me deparei com um carro totalmente camuflado e passei a mão no capo, e em seguida na grade, onde percebi o logo, que estava camuflado. só me dei conta de que era um CR, pois percebi as 5 estrelinhas no relevo. tirei uma foto da lateral do veículo, que não dava pra ver o interior. quando fui tirar a foto do interior, chegou um homem de óculos e me barrou para não tirar fotos, mas mesmo assim tentei tirar. ele me tampou e a unica foto que eu consegui tirar foi a da lateral e da camisa verde do homem. depois disso ele arrancou com o carro e foi embora."


pode se ver que a Cr ira lançar um compacto premium, para concorreu com polo e fiat punto.

3 comentários:

  1. pelo flagra, me parece ser bonito, aguardando, quando que você irá lançar?

    ResponderExcluir
  2. será apresentado no dia 3 de dezembro, porem o lançamento oficial so em 3 de janeiro. nesse intervalo terá os lançamentos do ativa pick-up (vold), o vold furgão, o sedan grande esmerald e um projéto conceito de carro movido a hídrogênio para detroit

    ResponderExcluir
  3. Olá eu pego nesse site de jogos de montar carros:

    http://www.crieseucarro.com/

    procuro a roda, printo, depois recorto no photofiltre e colo nos meus desenhos.

    ResponderExcluir

comentarios ofensivos serão removidos